terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Sino

Você nasce ouvindo o sino, você cresce ouvindo o sino, você morre ouvindo o sino, O SINO, O SINO, O SINO, de som único e compassado. A função do sino é te guiar, te guiar para o mesmo mundo que todos habitam, um mundo já pré-concebido pela lógica da anti-vida, pois ao nascer você começou a morrer, e o sino esta lá soando para que isso aconteça realmente. Aos 2 anos você dirá "mamãe", aos 5 você vai aprender a ligar seu computador, aos 7 a escola, e o sino fica mais forte, pois agora ele vai determinar seu destino e seu destino é imutável.
Um momento crucial em sua vida: a hora da verdade! Estou a favor do sino? ou contra ele? ao tomar essa decisão, carregarei este peso para o resto de minha vida. Já sou esperto para entender que aqueles que estão a favor do Sino, estão sorrindo, não se preocupam com o mundo, vivem de mordomias, casam com outros admiradores do sino e PLASTICAMENTE são felizes. Já os que descordam do sino, vivem lutando, tentando sobreviver, comendo o pão que o diabo amassou, mas quando podem ser FELIZES, pequenos momentos, transbordam sua energia e por alguns instantes, calam o sino.
O sino é aterrorizador, ele mete medo e aqueles que são fracos ficam com muito medo e se anulam, não vivem mais, acreditam que o sino é o chamado divino e suas vidas não tem mais sentido nenhum, se arrastam pela terra cambaliantes pelo estrondo do sino intenso em suas mentes, ao ponto de implorarem o silêncio. Impiedosamente o sino não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas sempre fala a verdade, aqui não é lugar para política.