quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Krig-Ha, Bandolo!


Imaginem num futuro bem distante, chuto uns 5 Mil anos,a Terra já foi consumida e agora esta renovada, e mais uma vez a raça humana começa a se organizar e construir uma civilização. Daí escavando escombros de épocas passadas, a nossa, um pessoal encontra no meio toneladas de entulho, um disco de Raul Seixas - Krig-Ha, Bandolo! - o que eles vão pensar? Um bolachão, com a foto de Raulzito, sem camisa, de barba, cabelão cumprido e de braços para cima... Ahhh, eu já sei, vão fundar uma igreja, e essa nova raça humana vai se ajoelhar e cultuar o Deus Krig-Ha, Bandolo! e ele vai ser conduzido para um altar e seu nome será conhecido e temido no mundo inteiro. Terão sacerdotes que vão se reunir e ouvir Raulzito e para cada canção, um sentido, serão 11 mandamentos, pois o disco tem 11 faixas, e por seu conteúdo emblemático e cheio metáforas, os profetas vão se guiar pelas letras, e dessas vamos construir uma civilização mais bacana do que a nossa, bem mais feliz. Serão catequisados ouvindo Ouro de Tolo, Metamorfose ambulante, vão ouvir mensagens subliminares contidas na letra de Al Capone, e as criançs vão cantar Mosca na Sopa, todos os dias, no recreio.
Imaginem as procissões para comemorarem o dia de Krig-Ha, Bandolo!, com um monte de fiéis vestidos como Raulzito, cantando Rockixe e na hora do sermão, os fiéis relatam suas conversas com o Maluco Beleza, que em seus sonhso afirma que nasceu há 10 mil anos atrás e dá a dica: sonho que sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!

Krig-Ha, Bandolo!é uma expressão usada pelo Tarzan em suas aventuras, muitos de nós nem imaginam o significado dessa expressão, mas por ser forte, e conter dialétos, nos remete para algo "sagrado" e dessa forma a ignorância cria suas lendas, seus mitos, que na maioria das vezes foram "diferenciados, perfeitos" em versões que não condiziam com suas suas vidas reais.

3 comentários:

  1. Achei essa teoria perfeita, um futuro assim seria incrivel

    ResponderExcluir
  2. Achei fascinante,
    Essa teoria é verídica?
    Ou apenas uma interpretação de fã?

    ResponderExcluir
  3. Delirios meus irmaos ,delirios, certos conhecimentos evolutivos, são tao elevados que os que ele dominam ,so podem guardar para si ,pois o que o homem desconhece ou ele teme ,ou ele destroi ,assim que! ,Apenas as mentes mais iluminadas deterao este conhecimento e passarao a seus divipulos anonimamente e estes ,anonimamente nao conhecerao a seus colegas mas isto seguira por gerações ate os confins do universo evoluindo ate que cada mente iluminada evolua e ilumine outras mentes junto e toda a terra e outros planos sejam povoados e cheios apenas de mentes iluminadas que dividem ideias concepçoes e novos conhecimentos no que chamaremos de utopia nirvanica .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas sempre fala a verdade, aqui não é lugar para política.