quinta-feira, 5 de agosto de 2010

KARMA


Não será hoje, talvez nem amanhã, mas um dia teremos que encarar nossa verdadeira face. Todos mentimos por boas ou qualquer razão, a vaidade nos cerca como um cão procurando atenção, somos capazes de perder um amigo por algumas moedas ou deixar de amar por orgulhos bestas. Somos seres egoistas, gananciosos e prepotentes.

Não há exceções! O Papa vive para manter o poder da igreja, que teoricamnete defende a filosofia que prega a igualdade, o respeito e o amor. Mas na realidade, o Vaticano pensa primeiro em manter sua integridade e não se envolver "politicamente" mesmo quando genocidios acontecem, multidões de famintos imploram ajuda ou ditadores oprimem nações, a postura papal é soltar um comunicado e continuar passivo. Evangélicos iludem desesperados e tomam suas poucas moedas, mas estes se deixam enganar pois precisam acreditar em algo.

Alguns mentem o tempo todo e quando vão dormir, choram como crianças, outros mentem uma única vez e se anulam para o resto da vida. Muitas familias são fachadas, ilusões da porta para fora. Não há felicidade, há fingimento, não há verdade, há omissão. Outras familias sobrevivem, amarguradas e contando os ponteiros da morte. Ninguém tem muitos amigos, pois quando medidos pela sinceridade e lealdade, eles não existem.

O dia começa sob uma única opção: ser apenas mais 24 horas, ou uma chance de mudar isso? Seu tempo esta acabando....

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?Gostei do blog...Muito legal...é sempre bom fazer o que gostamos...se puder passa pelos meus blogs...e deixa um comentario e o link do seu...e é claro sua fotinha no painel de seguidores... vai ser um prazer...até mais que o Senhor te abençoe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas sempre fala a verdade, aqui não é lugar para política.